DIVULGUE OS EVENTOS DO MFC DE SUA CIDADE – ENVIE UMA MENSAGEM PARA: mfcnoticias@gmail.com

quinta-feira, 18 de julho de 2013

TERMINA AQUI A MINHA MISSÃO DE ADMINISTRADOR DO MFC NOTÍCIAS

Jorge Maciel
                                                                      Jorge Maciel

N
a primeira reunião do CONSELHO DIRETOR NACIONAL DO MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO – Gestão 2010/2013, realizada em Fortaleza – Ceará, alertei a recém-empossada coordenação nacional da necessidade de inserir no Site Oficial (mfc.org.br), notícias atualizadas do movimento pelo Brasil afora e também da necessidade de uma restruturação do Site, com um novo visual.

Na ocasião, pedi aos coordenadores nacional e regionais que ajudassem ao administrador do Site com sugestões e notícias para alimentar o Site Oficial, proporcionando àqueles que o visitam, o conhecimento do que está acontecendo no MFC, em tempo real.

Todos concordaram que era preciso que as coordenações do MFC, em todos os níveis, deveriam mandar notícias de suas atividades, divulgando suas ações para o mundo através do Site Oficial.

Passaram-se alguns meses, e no SIN – Seminário de Integração Nacional, promovido pelo MFC, em Curitiba-PR, conversei com a coordenação nacional, e vendo que as melhorias no Site demorariam mais do que eu previa, e autorizado pelo CONDIN resolvi colocar no ar o MFC NOTÍCIAS, informativo do Movimento Familiar Cristão, com notícias e artigos de formação enviadas por mefecistas de todas as regiões brasileiras.

Até hoje, tenho administrado o MFC NOTÍCIAS, postando diariamente assuntos relacionados ao Movimento Familiar Cristão, cumprindo o compromisso de manter o mefecista atualizado com o que acontece no MFC.

Com o encerramento do 18º ENA – ENCONTRO NACIONAL DO MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO encerra-se também mais um triênio administrativo das coordenações nacional, regional, estadual e de cidade. As novas coordenações eleitas tem agora a missão de dar continuidade ao trabalho dos gestores anterior e promover sempre o crescimento do MFC em todas as esferas.

Com as novas gestões administrativas, novas equipes são formadas em todas as esferas, gente nova, sangue novo e a certeza da continuidade do trabalho vitorioso e a vontade de fazer o MFC crescer cada vez mais.

Com as mudanças e com este “post”, encerro a minha participação como administrador do MFC NOTÍCIAS, feliz por estar entregando um Blog com 68 mil acessos, mais de 1.000 postagens, atualizado diariamente, acessado por todos os estados brasileiros e vários países do mundo.

Agradeço a todos os mefecistas/internautas que por aqui passaram e leram as modestas postagens publicadas. Agradeço ao CONDIN 2010/2013, a confiança depositada neste trabalho e espero que o atual CONDIN dê continuidade ao MFC NOTÍCIAS, não como blog, mas como um portal de notícias dentro do Site Oficial.

Não vou abandonar a cria, deixo de ser o administrador, mas continuarei contribuindo com o novo administrador, com o CONDIN e com todo o MFC, dentro das minhas possibilidades.

Obrigado a todos!

Um comentário:

  1. Jorge
    Parabéns pelo seu magnifico trabalho.
    Suas noticias, postadas diariamente, tornaram o nosso MFC mais integrado, mais participativo
    .
    Abraços,
    Luiz Carlos e Rita
    MFC Juiz de Fora

    ResponderExcluir