DIVULGUE OS EVENTOS DO MFC DE SUA CIDADE – ENVIE UMA MENSAGEM PARA: mfcnoticias@gmail.com

segunda-feira, 15 de julho de 2013

ARARAQUARA-SP INSTITUI O DIA DO MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO

Dia do Movimento Familiar Cristão inserido no
Calendários de Eventos de Araraquara - SP
O
 Dia do Movimento Familiar Cristão (MFC) entrou para o calendário oficial do município de Araraquara – São Paulo e será celebrado sempre no dia 8 de julho com agenda de seminários, palestras e cursos. O projeto de Lei 7.987 promulgado pelo prefeito Marcelo Barbieri é de autoria do vereador Roberval Fraiz.

Durante o ato de promulgação, o prefeito destacou o trabalho do cônego Humberto Lauand à frente do MFC. “Há mais de quatro décadas o padre Lauand incentivou a formação do grupo que tem a missão de fortalecer os vínculos da família e da comunidade. A promulgação da lei aprovada pela Câmara é um reconhecimento público da importância social que o Movimento presta à sociedade”.

O ato ocorreu ao final da missa na Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, celebrada pelo padre Nelson Ramos e concelebrada pelo cônego Humberto Lauand, no domingo (7), a pedido da Equipe de Coordenação de Cidade do MFC de Araraquara.

A Prefeitura doou ao Movimento Familiar Cristão de Araraquara uma área próxima à igreja Nossa Senhora Aparecida, no antigo União Skina, para edificação da sede própria que já está em execução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário